Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 16 de setembro de 2016. Atualizado às 21h53.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Teatro

16/09/2016 - 17h07min. Alterada em 16/09 às 21h54min

Peça do Porto Alegre em Cena terá sessão gratuita em homenagem a Domingos Montagner

Morte Acidental de um Anarquista terá apresentação extra e gratuita no domingo

Morte Acidental de um Anarquista terá apresentação extra e gratuita no domingo


João Caldas/Divulgação/JC
A peça Morte Acidental de um Anarquista está promovendo uma sessão extra e gratuita para homenagear o ator Domingos Montagner, que morreu prematuramente num acidente no Rio São Francisco, na tarde desta quinta-feira (15). 
A montagem que já estava prevista na grade Porto Alegre em Cena neste fim de semana terá uma sessão extra no domingo (18), às 21h. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do espetáculo no Theatro São Pedro.
A proposta da homenagem partiu de Dan Stulbach, que integra o elenco da montagem e tinha uma grande amizade com Domingos. A ideia foi imediatamente abraçada pelo festival e pelo Theatro São Pedro.
Escrita há 45 anos, o espetáculo é uma comédia com texto baseado em fatos reais do dramaturgo italiano Dario Fo (vencedor do Nobel de literatura de 1997).
Com direção de Hugo Coelho, a encenação evidencia a ficção, apesar de estabelecer diversos vínculos com a realidade contemporânea. O elenco é formado por Dan Stulbach, Henrique Stroeter, Riba Carlovich, Marcelo Castro, Maíra Chasseraux, Rodrigo Bella Dona e Rodrigo Geribello.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia