Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de setembro de 2016. Atualizado �s 21h58.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

M�sica

Not�cia da edi��o impressa de 09/09/2016. Alterada em 08/09 �s 19h00min

Palavras cantadas

Paulo R�coli abre projeto Circuito Cultural Cia de Arte

Paulo R�coli abre projeto Circuito Cultural Cia de Arte


MIGUEL SISTO JR/DIVULGA��O/JC
A Companhia de Arte de Porto Alegre (Andradas, 1.780) abre o projeto Circuito Cultural Cia. de Arte, nesta sexta-feira, às 19h, com o show O canto falado da palavra encantada, de Paulo Rícoli, músico de Tramandaí. A proposta foi contemplada com o Fundo de Apoio à Cultura do Rio Grande do Sul (FAC/RS), na categoria de Apoio à Programação Continuada em Espaço, para promover apresentações de artistas, grupos e companhias de teatro, dança e música do Interior.
A iniciativa é uma oportunidade de intercâmbio, na qual grupos, companhias e artistas recebem subsídios para apresentações na Companhia de Arte, apresentando à cidade uma mostra da arte praticada fora da Capital. Cada uma das seis propostas contempladas terá duas apresentações entre os meses de outubro e novembro de 2016 e também uma atividade formativa - workshop, oficina, palestra, bate-papo que apresentem os seus processos artísticos. As inscrições são gratuitas.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia