Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de setembro de 2016. Atualizado às 19h38.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 02/09/2016. Alterada em 01/09 às 16h59min

Canções do mundo

Ecarta Musical recebe show da portuguesa Joana Reais

Ecarta Musical recebe show da portuguesa Joana Reais


VERA MARMELO/DIVULGAÇÃO/JC
Para estrear o eixo temático Músicas do mundo, o projeto Ecarta Musical recebe, neste sábado, a cantora portuguesa Joana Reais. A apresentação vai contar com 10 canções, sendo algumas de composição da própria artista, que atualmente está radicada em São Paulo. Joana se apresenta juntamente com Beto Chedid, no violão, e pretende mostrar A Lisboa, seu trabalho mais recente, gravado na capital portuguesa.
A trajetória musical da cantora e performer começou no jazz, tendo realizado trabalhos com coreógrafos, músicos, bailarinos e compositores. Atualmente, ministra workshops e conferências em torno do tema ferramentas do corpo em uma performance inclusiva e apresenta as formações de jazz e músicas do mundo, além de ser doutoranda em Artes Cênicas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia