Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de setembro de 2016. Atualizado às 19h08.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 01/09 às 19h14min

Desfalcado, Roger arma Grêmio com Ramiro, Kannemann e Henrique Almeida

Marcelo Grohe, com a seleção brasileira, dará lugar a seu substituto natural, Bruno Grassi

Marcelo Grohe, com a seleção brasileira, dará lugar a seu substituto natural, Bruno Grassi


Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação/JC
O técnico Roger Machado precisou lidar com muitos desfalques para armar o Grêmio no treino desta quinta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. Depois de uma atividade física e técnica na última quarta, desta vez ele deu os primeiros indícios de um time cheio de mudanças para encarar o Botafogo neste domingo, no estádio Luso Brasileiro, no Rio, em jogo atrasado da 19.ª rodada do Brasileirão.
O desfalque começa já no gol. Marcelo Grohe, com a seleção brasileira, dará lugar a seu substituto natural, Bruno Grassi. Na defesa, Pedro Geromel também foi convocado, às pressas, para a vaga do cortado Rodrigo Caio. Em sua vaga, treinou nesta quinta o argentino Kannemann.
Outra ausência por conta das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 será a de Miller Bolaños. O atacante está com a seleção equatoriana e, ao menos nesta quinta, foi substituído por Henrique Almeida. Pedro Rocha também pode ser opção, mas não treinou nos últimos dois dias por conta de uma gripe.
Os desfalques para o fim de semana deveriam ser apenas esses, mas Roger pode ter um novo problema para encarar o Botafogo. O lateral Edílson não treinou nesta quinta-feira. A explicação da assessoria de imprensa do clube é de que ele foi preservado e realizou trabalhos na academia. Mas, se não tiver condições de atuar, Ramiro deve substitui-lo.
Com isso, o Grêmio está encaminhado para encarar o Botafogo. A equipe deve ter no domingo: Bruno Grassi; Edílson (Ramiro), Wallace Reis, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jaílson, Walace, Maicon e Douglas; Luan e Henrique Almeida.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia