Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de setembro de 2016. Atualizado às 21h58.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 09/09/2016. Alterada em 08/09 às 18h59min

Dupla em ascensão

Overdriver Duo acumula 65 milhões de visualizações no Youtube

Overdriver Duo acumula 65 milhões de visualizações no Youtube


OVERDRIVE DUO/DIVULGAÇÃO/JC
De Novo Hamburgo, o Overdriver Duo se apresenta pela primeira vez em Porto Alegre neste fim de semana. O show acontece domingo, no Teatro da Santa Casa (Independência, 65), a partir das 20h (as portas abrem uma hora antes). Tíquetes podem ser adquiridos antecipadamente por R$ 50,00 na Sul Surf Skate do Shopping Total (Cristóvão Colombo, 545) ou pelo site Ticket Brasil. Na hora, a entrada tem o valor de R$ 60,00.
Formado por Evandro Tiburski e Fabi Terada, o grupo foi idealizado em 2014. De lá para cá, acumula 65 milhões de visualizações e 500 mil fãs espalhados por 50 países, em suas redes sociais. A fórmula que lhes rendeu tanta visibilidade explora a criatividade dos dois instrumentistas: diante das dificuldades para encontrar músicos para a sua banda, o casal passou se desdobrar para executar os arranjos de suas músicas preferidas com apenas duas pessoas. Os registros - em vídeo - incluem versões para músicas de Red Hot Chilli Peppers, Sia, Ed Sheeran e Maroon 5, entre outros artistas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia