Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de setembro de 2016. Atualizado �s 21h58.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

M�sica

Not�cia da edi��o impressa de 09/09/2016. Alterada em 08/09 �s 18h50min

Noite de romantismo

 cantor sertanejo Daniel - cr�dito divulga��o feevale

cantor sertanejo Daniel - cr�dito divulga��o feevale


FEEVALE/DIVULGA��O/JC
Com a faixa Inevitavelmente tocando nas rádios, Daniel volta a se apresentar no Estado. O músico leva o show Daniel in Concert a Novo Hamburgo nesta sexta-feira. A apresentação ocorre no Teatro Feevale a partir das 21h. Tíquetes podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido - os valores vão de R$ 120,00 a R$ 500,00.
Composição de Cesar Lemos e dos irmãos Edu Valim e Renan Valim, a nova faixa de trabalho do músico é o pontapé inicial para o próximo álbum de Daniel. Com lançamento previsto para este mês, o disco inclui 10 inéditas e tem produção de Dudu Borges - estreando a parceria com o artista.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia