Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de agosto de 2016. Atualizado às 13h47.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

17/08/2016 - 00h41min. Alterada em 17/08 às 00h55min

Érico Sawabe, 33 anos, cientista de computação, e Otavio Acosta, 33 anos, cientista de computação

Ao final do jogo comemorativo, torcida invadiu o campo para comemorar os 10 anos do título

Ao final do jogo comemorativo, torcida invadiu o campo para comemorar os 10 anos do título


Ricardo Duarte/Inter/Divulgação/JC
Erico: Eu acredito que incentiva bastante, com essa celebração lembra muita história do inter na qual a gente foi campeão. Essa comemoração só tem a melhor o ânimo e o ambiente dos jogadores e da torcida em si.
Otavio: Eu acho que incentiva, por que faz doze jogos que o inter não ganha, já tentaram mudar de treinador, mudar o time e não adiantou nada. E a gente espera que possa incentivar um pouco.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia