Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de agosto de 2016. Atualizado às 02h40.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 10/08/2016. Alterada em 09/08 às 23h14min

'SWAT colorada' para fugir do rebaixamento

Celso Roth retorna prometendo comprometimento e equilíbrio

Celso Roth retorna prometendo comprometimento e equilíbrio


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
A última cartada da gestão Vitorio Piffero foi dada ontem. Conforme definiu o eterno presidente Fernando Carvalho, foi montada uma SWAT, fazendo menção ao nome dado a uma unidade de polícia altamente especializada nos departamentos das grandes cidades norte-americanas, para evitar o rebaixamento colorado no Campeonato Brasileiro. Ele é o novo vice de futebol e terá ao seu lado o experiente Ibsen Pinheiro, membro do Conselho do clube que pedirá licença de sua função como deputado estadual.
Carvalho anunciou também a chegada do novo treinador, um velho conhecido da torcida e da atual direção: Celso Roth. Ele será auxiliado por Beto Ferreira. Na função vaga desde a saída de Jorge Macedo, o novo executivo de futebol será Newton Drummond, o Chumbinho, que havia exercido o mesmo cargo entre 2013 e 2014.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia