Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de agosto de 2016. Atualizado às 20h52.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 12/08/2016. Alterada em 11/08 às 17h12min

Jazz no StudioClio

Quarteto franco-suíço No Square oferece masterclass e faz show

Quarteto franco-suíço No Square oferece masterclass e faz show


STUDIOCLIO/DIVULGAÇÃO/JC
Nesta sexta-feira, o jazz internacional é trilha do StudioClio (José do Patrocínio, 698). O quarteto franco-suíço No Square apresenta-se às 21h, com ingressos a R$ 80,00 e R$ 90,00 - www.studioclio.com.br ou (51) 3254-7200.
Fundado em 1994, o grupo é formado pelo saxofonista Matthew Durmarque, o pianista Gabriel Zufferey, o baixista André Hahne e o baterista Lionel Friedli. Eles criaram peças originais encontradas em sete álbuns. Em seu oitavo, que o grupo interpreta neste show, No Square oferece um jazz explosivo. As novas composições são influenciadas pelas últimas turnês do quarteto na América do Sul, África e Europa.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia