Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de agosto de 2016. Atualizado às 16h26.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Música

04/08/2016 - 15h08min. Alterada em 04/08 às 16h26min

Banda The Dirty Coal Train se apresenta em Porto Alegre em agosto

Apresentação da banda de punk rock portuguesa será no Obra Club

Apresentação da banda de punk rock portuguesa será no Obra Club


Alipio Padilha/Divulgação/Jc
Uma das bandas mais importantes do cenário punk rock de Portugal, a The Dirty Coal Train se apresenta na Capital gaúcha pela primeira vez no dia 20 de agosto, no Obra Club, na rua João Alfredo, 486, bairro Cidade Baixa.
O grupo, liderado por Jesse Coltrane e Conchita Coltrane, subirá ao palco da casa noturna a partir das 21h, acompanhado pelo baterista Marky Wildstone. Na apresentação, eles mostrarão seu terceiro álbum, Super Scum, lançado neste ano pela Groovie Records.
Essa será a segunda visita dos portugueses ao Brasil, mas a primeira a Porto Alegre. A turnê deste ano também passará pelos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Goiás.
Os ingressos para o show custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos antecipadamente nas lojas Beatnik do Bom Fim e do Shopping Total.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia