Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de junho de 2016. Atualizado às 19h32.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

CINEMA

Notícia da edição impressa de 24/06/2016. Alterada em 23/06 às 17h28min

Poesia em cena

A academia das musas estreia no Guion

A academia das musas estreia no Guion


SUPO MUNGAM FILMS/DIVULGAÇÃO/JC
Atração do projeto Sessão Plataforma no ano passado, A academia das musas entra em cartaz. Dirigido pelo catalão José Luis Guerin, o filme participou de festivais em Locarno, Rio de Janeiro e Sevilha - onde recebeu o prêmio de melhor obra.
No enredo, um homem é questionado por sua esposa a respeito de seu novo projeto pedagógico. O protagonista está envolvido em uma abordagem que pretende aplicar em sua "Academia das musas", a qual promete contribuir para a regeneração do mundo através da poesia. A partir dessa premissa, a produção busca questionar a necessidade destas personagens capazes de inspirar criadores e artistas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia