Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de junho de 2016. Atualizado às 19h32.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 24/06/2016. Alterada em 23/06 às 17h19min

Metal no domingo

Banda Distraught é uma das atrações de festival durante a tarde no Auditório Araújo Vianna

Banda Distraught é uma das atrações de festival durante a tarde no Auditório Araújo Vianna


TACIANO VALEJOS /DIVULGAÇÃO/JC
O Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685) vai ter um dia de peso neste fim de semana. O projeto Domingo no Parque promove, a partir das 16h, o festival Headbangers! - Metal e hard rock do Sul do Brasil, do qual participam as bandas Hibria, Distraught, Leviaethan, It's All Red, Zerodoze, Draco e Cartel da Cevada. Com entrada franca, o evento tem ingressos disponíveis para retirada nas lojas Oi dos shoppings Total, Iguatemi e Praia de Belas ou da Andradas. No dia, os tíquetes podem ser encontrados na bilheteria.
No time dos veteranos, a Hibria, fundada em 1996, acumula apresentações em países como Japão, Coreia do Sul, China e Canadá. A Distraught surgiu na mesma década, mas seis anos antes. O grupo já abriu para o Megadeth, passou pela Argentina, e recém-lançou um novo registro, Locked forever. Com 32 anos de trajetória, a Leviaethan é a mais experiente da seleção. Dedicado ao thrash metal, o grupo tocou com inúmeras bandas de renome nacional e internacional, como Ratos de Porão, Sepultura, Krisiun, Kreator (ALE) e Exodus (USA).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia