Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de junho de 2016. Atualizado às 19h19.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 17/06/2016. Alterada em 16/06 às 18h50min

Alaúde em recital

Obras inglesas, francesas e espanholas estão no programa do recital de alaúde renascentista de Guilherme de Camargo. A apresentação acontece neste domingo, às 11h, no Instituto Ling (João Caetano, 440). Ingressos a R$ 40,00 à venda pelo site ou no local.
Recitais de alaúde são raros em Porto Alegre e Camargo é um dos principais instrumentistas de cordas do País. Ele é mestre e doutor em Musicologia pela Universidade de São Paulo, além de bacharel em Violão Erudito pela mesma instituição. Vem-se destacando como um dos mais importantes instrumentistas de cordas dedilhadas antigas do Brasil. Tem mais de uma dezena de discos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia