Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de junho de 2016. Atualizado às 19h19.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 17/06/2016. Alterada em 16/06 às 18h51min

Ícone no palco

Há 18 anos, Gob Save the Queen homenageia Freddie Mercury

Há 18 anos, Gob Save the Queen homenageia Freddie Mercury


BIANCA TATAMIYA/DIVULGAÇÃO/JC
Eleita pela revista Rolling Stone a maior banda tributo do mundo, os argentinos da God Save the Queen se apresentam neste sábado, às 21h, no palco do Auditório Araújo Viana (Osvaldo Aranha, 685). O grupo faz uma homenagem ao cantor Freddie Mercury, ícone da música mundial, que morreu em 1991. Os ingressos custam de R$ 80,00 a R$ 180,00.
Com um show completamente renovado, que vai desde o cenário, iluminação e cenografia, a banda promete um setlist que abrange toda a extensa carreira de Mercury com o Queen e como solista. Interpretando o cantor inglês, Pablo Padín, recebe elogios da crítica por sua semelhança física e vocal com o ídolo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia