Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de junho de 2016. Atualizado �s 19h32.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

CINEMA

Not�cia da edi��o impressa de 24/06/2016. Alterada em 23/06 �s 17h26min

Estreia premiada

Longa-metragem coreano Certo agora, errado antes � desenvolvido em duas partes

Filme coreano Certo agora, errado antes � desenvolvido em duas partes


ZETA FILMES/DIVULGA��O/JC
Vencedor do Leopardo de Ouro no Festival de Locarno 2015, estreia na Cinemateca Paulo Amorim (Andradas, 736) o longa-metragem Certo agora, errado antes. O filme é assinado pelo diretor sul-coreano Hong Sang-soo, um dos principais nomes do cinema contemporâneo do seu país, com títulos premiados em outros festivais, como Cannes (Un Certain Regard em 2010, por Hahaha) e Rotterdam (Tiger Award em 1996, por O dia em que o porco caiu no poço, seu primeiro filme). Participou ainda da competição de Berlim com Noite e dia (2008) e da de Cannes com A mulher é o futuro do homem (2004), Conto de cinema (2005) e A visitante francesa (2012). Em 2013, também em Locarno, recebeu o prêmio de Melhor Diretor por Our Sunhi.
Em Certo agora, errado antes, o cineasta Ham Chunsu chega à cidade de Suwon um dia antes de uma sessão, seguida de debate, de um de seus filmes. Com tempo livre, ele visita um antigo e restaurado palácio, onde conhece a artista plástica Yoon Heejung.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia