Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de junho de 2016. Atualizado às 19h32.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 24/06/2016. Alterada em 23/06 às 17h22min

Composições coletivas

Tratak participa do projeto inédito Sesc Centro Instrumental

Tratak participa do projeto inédito Sesc Centro Instrumental


JULIANO AMBROSINI/DIVULGAÇÃO/JC
Desde quarta-feira, Porto Alegre é agraciada pelo projeto inédito Sesc Centro Instrumental. A iniciativa foi criada com o objetivo de dar mais espaço ao gênero e suas vertentes na Capital, apresentando atrações no Teatro do Sesc Centro (Alberto Bins, 665). Depois do Batuque de Cordas e de Oly Jr., a atração desta sexta-feira é a banda Tratak. Os ingressos custam entre R$ 10,00 e R$ 30,00.
O show está marcado para as 20h. Formado em 2013, o grupo desenvolve um trabalho instrumental de composições coletivas utilizando sobreposições de ritmos e sonoridades únicas, com influência de música minimalista, caribenha, africana e indiana. Com base na MPB, mas com toques experimentais, tem referências que vão desde o samba de Cartola e a poesia de Fernando Pessoa até as dissonâncias do Radiohead e o experimentalismo ácido do Mars Volta - referências que, muitas vezes, aparecem numa mesma música.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia