Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de junho de 2016. Atualizado às 19h58.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 23/06/2016. Alterada em 22/06 às 17h06min

Resgate de uma década

Show Arrabalero, de Dudu Sperb, ganha apresentação comemorativa

Show Arrabalero, de Dudu Sperb, ganha apresentação comemorativa


RAMON FERNANDES/DIVULGAÇÃO/JC
Para comemorar os 10 anos do show Arrabalero, Dudu Sperb volta ao palco junto aos músicos Toneco da Costa (violão), Clóvis Freire (baixo acústico), Renatinho Muller (gaita ponto), Fernando Do Ó e Giovanni Berti (percussões). A apresentação acontece hoje, às 21h, no Sgt Peppers (Quintino Bocaiúva, 256), com ingressos a R$ 40,00.
No repertório estarão gêneros como tango, samba, marchinha, bolero, valsa, milonga em canções de compositores como Carlos Gardel, Chico Buarque, João de Barro, Astor Piazzolla, Noel Rosa, Lupicínio Rodrigues, Vitor Ramil, Anibal Troilo, Federico García Lorca, Arthur de Faria e Moacir Santos, entre outros. Há mais de uma década, esse trabalho rendeu uma indicação ao Prêmio Açorianos de Música de Melhor Espetáculo e encantou o público de Porto Alegre e do Interior.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia