Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de junho de 2016. Atualizado �s 19h58.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 23/06/2016. Alterada em 22/06 �s 17h06min

Resgate de uma d�cada

Show Arrabalero, de Dudu Sperb, ganha apresentação comemorativa

Show Arrabalero, de Dudu Sperb, ganha apresenta��o comemorativa


RAMON FERNANDES/DIVULGA��O/JC
Para comemorar os 10 anos do show Arrabalero, Dudu Sperb volta ao palco junto aos músicos Toneco da Costa (violão), Clóvis Freire (baixo acústico), Renatinho Muller (gaita ponto), Fernando Do Ó e Giovanni Berti (percussões). A apresentação acontece hoje, às 21h, no Sgt Peppers (Quintino Bocaiúva, 256), com ingressos a R$ 40,00.
No repertório estarão gêneros como tango, samba, marchinha, bolero, valsa, milonga em canções de compositores como Carlos Gardel, Chico Buarque, João de Barro, Astor Piazzolla, Noel Rosa, Lupicínio Rodrigues, Vitor Ramil, Anibal Troilo, Federico García Lorca, Arthur de Faria e Moacir Santos, entre outros. Há mais de uma década, esse trabalho rendeu uma indicação ao Prêmio Açorianos de Música de Melhor Espetáculo e encantou o público de Porto Alegre e do Interior.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia