Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de junho de 2016. Atualizado às 19h49.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 22/06/2016. Alterada em 21/06 às 16h53min

Mulheres marcam a tela

Cineasta é presidente da Academia de Artes de Berlim

Cineasta é presidente da Academia de Artes de Berlim


GOETHE-INSTITUT/DIVULGAÇÃO/JC
Começa hoje, no Goethe-Institut (24 de Outubro, 112), a mostra Mulheres no cinema, que exibirá quatro filmes que marcam a carreira da cineasta Jeanine Meerapfel. As sessões acontecem também amanhã e nos dias 29 e 30, sempre na faixa das 19h30min, com entrada franca. A iniciativa aproveita a vinda da diretora, que chega a Porto Alegre entre 3 e 5 de julho para participar de um bate-papo com Ana Luiza Azevedo no Capitólio, após a exibição do longa Amigomio, e de uma mesa-redonda do Festival de Roteiro Audiovisual da Capital.
Jeanine é uma diretora e roteirista teuto-argentina. A cineasta constantemente se engaja em temas envolvendo identidade, política e imigração, e integrou ativamente a luta de mulheres por mais espaço no cenário audiovisual da Alemanha dos anos 1970.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia