Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, segunda-feira, 20 de junho de 2016. Atualizado às 19h51.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, segunda-feira, 20 de junho de 2016. Atualizado às 19h51.
Notícia da edição impressa de 21/06/2016.
Alterada em 20/06 às 17h07min
Conjunção das artes
A escritora Carol Teixeira lança o romance Bitch (Record, 128 págs., R$ 29,90) amanhã em Porto Alegre. A sessão de autógrafos acontece na Saraiva do Moinhos (Olavo Barreto Vianna, 36), às 19h.
Princess, a protagonista, é uma artista plástica de São Paulo que passa as férias no Sul da França, no iate da família, curtindo uma vida hedonista. A narrativa é intercalada com a história de C., uma escritora também sem inibições, que precisa se isolar para escrever seu novo livro.