Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de junho de 2016. Atualizado �s 18h04.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 20/06/2016. Alterada em 17/06 �s 16h50min

Democratiza��o musical

Cantora Valeria Houston se apresenta na Aldeia amanh�

Cantora Valeria Houston se apresenta na Aldeia amanh�


RODRIGO BRAGAGLIA/DIVULGA��O/JC
É amanhã a primeira edição da Fête de la Musique em Porto Alegre, inspirado no festival que começou na França há mais de 30 anos e hoje acontece em mais de 120 países. Com o tema A música é mais forte do que tudo que poderia nos separar, o evento reúne mais de 30 apresentações e busca promover a abertura e democratização da cultura musical. Podem participar tanto orquestras e bandas sinfônicas quanto grupos de rock, jazz, reggae, rap, hip hop, música popular e tradicionalista.
Os shows serão divididos entre pontos culturais da cidade. Farão parte do Mapa da Música: Aliança Francesa, Cinemateca Capitólio, Groovaholic, Espaço Cultural 512, Café Fon Fon, Café Cartum, Bar do Marinho, Ladeira Livros e Aldeia. Entre as principais atrações estão Luis Vagner, Chama Violeta, Motherfunky, Motoravella, Luana Pacheco, Luciano Leães, Deluce, Paulo Inda, Valéria Houston e Daniel Debiagi, entre outros. O Sarau Elétrico e a Série Ufrgs da Ospa também terão apresentações especiais para comemorar a data.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia