Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de junho de 2016. Atualizado às 18h58.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Bancos

21/06/2016 - 18h34min. Alterada em 21/06 às 18h58min

Caixa realiza leilão virtual de joias em Porto Alegre

A Caixa Econômica Federal realiza na quarta-feira (22), em Porto Alegre, um leilão virtual de joias referente a contratos de penhor, vencidos há mais de 30 dias e ainda não regularizados, emitidos pelas agências do banco. O edital do leilão e o catálogo com os contratos relacionados estão disponíveis no site da Caixa.
São mais de 4.900 lotes de joias, que serão vendidos a partir do valor mínimo constante do Catálogo de Licitação. O lote de menor valor é composto por um anel de ouro baixo com pedra, pensando 1,12g, com lance mínimo de R$ 61. Já o lote de maior valor, composto por 32 brincos, 29 anéis, 19 pendentes, 12 colares, 10 pulseiras e três broches de ouro, ouro branco, platina e prata pálida, com diamantes, pedras e pérolas, pesa 721,14g, e tem lance mínimo de R$ 40,67 mil.
Os lances poderão ser oferecidos no dia do leilão, em qualquer agência da Caixa, nos terminais de autoatendimento, durante o horário de funcionamento das salas, com o uso da senha fornecida no cadastramento.
O resultado será divulgado na quinta-feira (23). O pagamento, total ou parcial, deverá ser feito, impreterivelmente, nessa data, a partir da divulgação do resultado. As joias poderão ser retiradas, de quinta-feira (30) a segunda-feira (4), na Av. Júlio de Castilhos, 276.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia