Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de maio de 2016. Atualizado às 19h55.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 31/05/2016. Alterada em 30/05 às 16h17min

Noite de Mozart na Igreja da Ressurreição

Uma das obras mais célebres compostas por Wolfgang Amadeus Mozart será interpretada pela Orquestra Sinfônica de Porto Alegre e seu Coro Sinfônico, hoje, às 20h30min. No segundo concerto da Série Igrejas 2016, a orquestra, seus cantores e solistas convidados apresentam Réquiem na Igreja Ressurreição (Nilo Peçanha, 1.521, junto ao Colégio Anchieta). A entrada é franca.
O concerto será regido pelo maestro Manfredo Schmiedt e é o primeiro do ano com a participação do coro. As participações especiais ficam por conta dos solistas Luciana Bueno, mezzosoprano; Elisa Machado, soprano; Pablo Pollitzer, tenor argentino; e Daniel Germano, barítono.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia