Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de maio de 2016. Atualizado às 18h21.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

segurança

30/05/2016 - 18h21min. Alterada em 30/05 às 18h21min

Brigada Militar inicia treinamento de novos 222 policiais militares

O curso vai habilitar 222 novos PMs, sendo 172 no policiamento ostensivo e 50 no Corpo de Bombeiros

O curso vai habilitar 222 novos PMs, sendo 172 no policiamento ostensivo e 50 no Corpo de Bombeiros


BM/Divulgação/JC
O Comando-Geral da Brigada Militar recebeu, nesta segunda-feira (30), na sede da Academia de Polícia Militar, em Porto Alegre, os novos policiais militares, aprovados no último concurso, que iniciam hoje um período de aulas teóricas. O curso vai habilitar 222 novos PMs incorporados para desempenhar funções no policiamento ostensivo (172) e no Corpo de Bombeiros (50).
Conforme o comandante-geral da corporação, coronel Alfeu Freitas Moreira, os servidores devem iniciar os estágios nas ruas em até três meses. "Nossa ideia é, inclusive, dar aulas aos sábados. Vamos intensificar as aulas de técnica policial militar, legislação penal, compreensão das atividades de documentação e de rádio, para habilitá-los e colocá-los o mais rápido possível à disposição da comunidade”, afirmou.
Os novos policiais serão distribuídos por Porto Alegre, Região Metropolitana e Vale do Sinos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia