Como o primeiro duelo terminou empatado, quem vencer agora no tempo regulamentar avança às semifinais. Em caso de mais um empate, a definição irá para os pênaltis. Quem avançar, pega o Independente del Valle-EQU que avançou em cima do Deportivo Táchira-VEN nas quartas de final. O Atlético-GO é outro time que já carimbou o seu passaporte.
Do outro lado, o técnico Pablo Lavallén também não deve fazer grandes mudanças no Melgar em relação à formação que jogou na ida. Afinal, não há desfalques por suspensão ou lesão, já que a equipe não entrou em campo neste meio tempo. A Federação Peruana permite que os clubes locais envolvidos em confrontos de mata-mata continentais a partir das quartas de final adiem seus jogos no nacional.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Inter - Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; Wanderson e Braian Romero. Técnico: Mano Menezes.
Melgar-PER - Cáceda; Ramos, Deneumostier, Galeano e Reyna; Orzan, Bordacahar, Alexis Arias, Pérez Guedes e Cabrera; Bernardo Cuesta. Técnico: Pablo Lavallén.
Arbitragem - Roberto Tobar, auxiliado por Christian Schiemann e Claudio Rios. VAR: Juan Lara (quarteto do Chile).
SERVIÇO - INTER x MELGAR-PER
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Horário: 19h15min (Brasília) desta quinta-feira (11).
Transmissão: Conmebol TV.