Porto Alegre, ter, 15/04/25

Anuncie no JC
Assine agora
Minuto Varejo

Alguns dos nossos patrocinadores

Patrícia Comunello

Patrícia Comunello

Publicada em 23 de Novembro de 2024 às 16:49

Inter lidera 'Grenal de joias' de joalheria gaúcha

Safira, com mais de 70 ano e 10 lojas, lançou a coleção Inter e Grêmio

Safira, com mais de 70 ano e 10 lojas, lançou a coleção Inter e Grêmio

PATRÍCIA COMUNELLO/ESPECIAL/JC
Compartilhe:
JC
JC
Colorados puxam a venda no "Gre-Nal das joias", que está em coleção de uma rede de joalheria gaúcha. Na collab (parcerias para coleções), que busca ampliar o alcance ou mesmo fisgar consumidores pela emoção, clientes torcedores do Inter respondem por 57% das vendas de pulseiras, colares e pingentes em ouro e prata, e gremistas por 43% nas lojas e no e-commerce da Safira. 
Colorados puxam a venda no "Gre-Nal das joias", que está em coleção de uma rede de joalheria gaúcha. Na collab (parcerias para coleções), que busca ampliar o alcance ou mesmo fisgar consumidores pela emoção, clientes torcedores do Inter respondem por 57% das vendas de pulseiras, colares e pingentes em ouro e prata, e gremistas por 43% nas lojas e no e-commerce da Safira
"As pessoas querem carregar no peito e mostrar a sua paixão", diz a joalheria. Também embala a coleção a personalização e a percepção de que as torcedoras estão mais engajadas e querem mostrar a relação com os times.
"Faz muito sentido essa collab inovadora entre futebol e joalheria", diz a varejista, com uma trajetória de 70 anos e 10 lojas, sete delas em Porto Alegre e as outras em Canoas, Novo Hamburgo e Pelotas.
Mas tem escapulário masculino, que lidera a venda. A Safira também aposta em captar novos consumidores mais jovens. À coluna, a marca diz que novos itens podem vir na carona dos estreantes. "É um produto colecionável. Os clientes vão querer complementar", projeta. 

Comentários

0 comentários