Porto Alegre, quarta-feira, 29 de agosto de 2018.
Dia Nacional do Combate ao Fumo.

Jornal do Comércio

COMENTAR | CORRIGIR

Máquinas

Notícia da edição impressa de 29/08/2018. Alterada em 28/08 às 00h00min

Valtra aposta em renovação da sua linha de produtos

Companhia investe em diferentes tipos de transmissão nos veículos

Companhia investe em diferentes tipos de transmissão nos veículos


/MARCELO G. RIBEIRO/JC

Com 10 novos tratores em exposição em Esteio, a Valtra completa um processo de atualização de seus produtos. "Renovamos 100% das linhas em dois ou três anos, com tecnologia e design mundiais", argumenta o diretor de marketing da AGCO, Alfredo Jobke. A empresa dos tratores amarelos aposta em diferentes tipos de transmissão, com modelos mecânicos e automáticos, buscando atender a produtores em busca de tratores mais avançados.

"Temos tido a grata surpresa de ver os agricultores buscando cada vez maior potência, além de foco na redução do consumo de combustíveis", acrescenta o diretor de vendas da Valtra, Rodrigo Junqueira.

Na linha mais potente, o lançamento na Expointer é a quarta geração do trator BH, com a inclusão da transmissão automática Powershift e modelos de 145 cv a 195 cv. Um exemplar dourado, fugindo da identidade tradicional da marca e já vendido nos primeiros dias da feira, tem chamado a atenção no estande. Outra aposta é um pulverizador com tanque reduzido, de 2,5 mil litros, voltado aos pequenos produtores.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia