Porto Alegre, quarta-feira, 29 de agosto de 2018.
Dia Nacional do Combate ao Fumo.

Jornal do Com�rcio

COMENTAR | CORRIGIR

M�quinas

Not�cia da edi��o impressa de 29/08/2018. Alterada em 28/08 �s 00h00min

Valtra aposta em renova��o da sua linha de produtos

Companhia investe em diferentes tipos de transmiss�o nos ve�culos

Companhia investe em diferentes tipos de transmiss�o nos ve�culos


/MARCELO G. RIBEIRO/JC

Com�10 novos tratores em exposi��o em Esteio, a Valtra completa um processo de atualiza��o de seus produtos. "Renovamos 100% das linhas em dois ou tr�s anos, com tecnologia e design mundiais", argumenta o diretor de marketing da AGCO, Alfredo Jobke. A empresa dos tratores amarelos aposta em diferentes tipos de transmiss�o, com modelos mec�nicos e autom�ticos, buscando atender a produtores em busca de tratores mais avan�ados.

"Temos tido a grata surpresa de ver os agricultores buscando cada vez maior pot�ncia, al�m de foco na redu��o do consumo de combust�veis", acrescenta o diretor de vendas da Valtra, Rodrigo Junqueira.

Na linha mais potente, o lan�amento na Expointer � a quarta gera��o do trator BH, com a inclus�o da transmiss�o autom�tica Powershift e modelos de 145 cv a 195 cv. Um exemplar dourado, fugindo da identidade tradicional da marca e j� vendido nos primeiros dias da feira, tem chamado a aten��o no estande. Outra aposta � um pulverizador com tanque reduzido, de 2,5 mil litros, voltado aos pequenos produtores.

COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia