Porto Alegre, segunda-feira, 09 de setembro de 2019.
Dia do Administrador e do Médico Veterinário.

Jornal do Comércio

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

CORRIGIR

Infraestrutura

16/08/2019 - 17h21min. Alterada em 09/09 às 09h48min

ABF investe R$ 80 milhões em empreendimentos imobiliários

ABF Empreendimentos Imobiliários ABF_CH200_01_FACHADA_7k Crédito Imagem: Blackhaus

ABF Empreendimentos Imobiliários ABF_CH200_01_FACHADA_7k Crédito Imagem: Blackhaus


BLACKHAUS/DIVULGAÇÃO/JC
Atuando por mais de uma década na compra de terrenos e desenvolvimento de projetos em parceria com incorporadores, a gaúcha ABF Empreendimentos Imobiliários iniciou um processo de transição para assumir o protagonismo dos seus empreendimentos. A empresa, que agora se chama ABF Developments, lançou o primeiro projeto autoral, o Capítulo 1, localizado no bairro Três Figueiras, em Porto Alegre. Com 8 mil metros quadrados de área total de construção, ele é composto por 16 apartamentos exclusivos com conceito de casa, metragens variadas e possibilidade de personalização ao estilo do proprietário. O plano da ABF prevê, ainda para este ano, o lançamento de um segundo empreendimento no bairro Três Figueiras, somando os dois investimentos de R$ 80 milhões.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia

EXPEDIENTE