Porto Alegre, quarta-feira, 11 de março de 2020.

Jornal do Comércio

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR

agronegócios

10/03/2020 - 12h40min. Alterada em 11/03 às 17h15min

Bagé terá o primeiro hotel temático da raça Angus no Brasil

Empreendimento terá capacidade para 200 hóspedes e a previsão é de que fique pronto em 2021

Empreendimento terá capacidade para 200 hóspedes e a previsão é de que fique pronto em 2021


Flying Studio/Divulgação/JC
A campanha gaúcha, região tradicional da pecuária no Rio Grande do Sul, vai abrigar o primeiro hotel temático da raça Angus no Brasil. O empreendimento será construído no município de Bagé e a previsão é de que fique pronto em 2021.
O Angus Hotel terá espaço para 90 quartos e capacidade para 200 hóspedes. A estrutura ainda terá parrilla e adega de vinhos e espumantes regionais. O local será construído pela Dallé Construtora, em investimento de R$ 10 milhões.
A escolha por Bagé é simbólica. O local é considerado a porta de entrada do primeiro exemplar Angus do rebanho brasileiro, trazido por Leonardo Collares Sobrinho, em 1906.
O empresário e criador Luís Fernando Dallé, idealizador do Angus Hotel, diz que o empreendimento servirá para resgatar e preservar a memória da raça. Dallé é também proprietário de hotel temático de cavalo Crioulo na cidade.
O lançamento oficial do hotel será no dia 19 deste mês. Fotos e pinturas decorativas devem contar a história de importantes cabanhas da raça situadas no Brasil, Uruguai e Argentina. Uma escultura em concreto de um touro Angus de 2,5 toneladas deve também compor o cenário.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

EXPEDIENTE

2020