Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de agosto de 2018.
Dia do Filósofo.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Construção Civil

Edição impressa de 16/08/2018. Alterada em 16/08 às 15h52min

Leandro Melnick substitui Dany Muszkat na Even

Estadão Conteúdo
A incorporadora Even informou ontem que o diretor-presidente, Dany Muszkat, renunciou ao posto por motivos pessoais e será substituído pelo presidente do conselho de administração, Leandro Melnick, que ocupará os cargos de forma cumulativa pelo prazo de até um ano.
Muszkat permanecerá como acionista e passará a ocupar uma cadeira no conselho de administração no lugar de John Harris, que também renunciou à sua posição como conselheiro. O comunicado da Even lembra que Muszkat está na companhia há 20 anos, é um dos sócios fundadores e teve papel relevante em todas as etapas de desenvolvimento da incorporadora desde sua fundação até os dias atuais.
Leandro Melnick também é o diretor-presidente da Melnick Even Desenvolvimento Imobiliário S.A., empresa com atuação no Rio Grande do Sul e parceira da Even para projetos na região.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia