Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Mercado Digital

- Publicada em 25 de Junho de 2019 às 16:24

Série Mentes Transformadoras aborda inovação em entrevistas em vídeo e podcast

Temporada é composta por 11 episódios de conversas aprofundadas com lideranças empresariais

Temporada é composta por 11 episódios de conversas aprofundadas com lideranças empresariais


Arte JC
Empreendedores com uma mentalidade inovadora e modelos de negócios disruptivos estão sacudindo os mercados do mundo todo e fazendo players tradicionais acordarem, sob pena de perderem ainda mais espaço.
Empreendedores com uma mentalidade inovadora e modelos de negócios disruptivos estão sacudindo os mercados do mundo todo e fazendo players tradicionais acordarem, sob pena de perderem ainda mais espaço.
A série Mentes Transformadoras, promovida pelo Jornal do Comércio, entrevista 11 dessas lideranças que são referência em assuntos como transformação digital, mindset inovador e tecnologias propulsoras da nova economia, como Inteligência Artificial, Big Data, Internet das Coisas e Computação Quântica. São nomes que inspiram as novas gerações e lideram as transformações rumo ao futuro dos negócios, das cidades e da sociedade.
Em um mundo cada vez mais dominado pela tecnologia, dependemos ainda mais das pessoas para construirmos as evoluções necessárias. São nelas que estão os atributos essenciais para as mudanças que precisam ser feitas, como a capacidade de ousar, de colaborar e de construir juntas um cenário de futuro. É justamente por isso que os 11 episódios da série Mentes Transformadoras promovem a reflexão dessa nova forma de ver o mundo por meio das opiniões diferenciadas das grandes lideranças, pessoas que estão à frente de empresas tradicionais, de startups, da academia e do poder público.
Confira abaixo os episódios já disponíveis e a data de lançamento dos próximos. Clique no nome da pessoa para assistir ao VÍDEO ou ouvir o PODCAST. Para acessar todos os podcasts disponíveis, basta entrar em jornaldocomercio.com/podcasts ou procurar por “Jornal do Comércio” no Spotify, iTunes ou Google Podcasts.
Vídeos e Podcasts do Mentes Transformadoras:
  Jorge Gerdau Johannpeter, empresário 
  Pedro Englert, CEO da StartSe 
 Jorge Audy, superintendente de Inovação e Desenvolvimento da Pucrs 
  Mônica Timm, CEO da plataforma de leitura Elefante Letrado 
 José Renato Hopf, fundador e CEO da 4all 
  Cesar Leite, fundador e CEO do Grupo Processor 
  Daniel Randon, CEO das Empresas Randon
 Tito Gusmão, CEO da corretora digital Warren
  Luís Lamb, pesquisador em Inteligência Artificial e secretário de Inovação, Ciência Tecnologia do Rio Grande do Sul
  Susana Kakuta, diretora do Tecnosinos 
  Guilherme Braga, cofundador e CEO da Egalitê Recursos Humanos Especiais
* Novos episódios são liberados todas as quintas e divulgados aqui no blog Mercado Digital e na coluna impressa da jornalista Patrícia Knebel no Jornal do Comércio. Esta temporada do Mentes Transformadoras é um oferecimento do Badesul e a produção dos podcasts é em parceria com a America Podcasts.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO