Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 03 de junho de 2018.
Dia Mundial do Administrador de Pessoal.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Sele��o Brasileira

Not�cia da edi��o impressa de 04/06/2018. Alterada em 03/06 �s 22h28min

Neymar retorna aos gramados e comanda vit�ria sobre a Cro�cia

Tr�s meses ap�s passar por uma cirurgia no quinto metatarso do p� direito, Neymar retornou aos gramados em grande estilo. Ele marcou o primeiro gol da vit�ria da sele��o brasileira sobre a Cro�cia por 2 a 0, ontem, no est�dio Anfield, em Liverpool. Firmino fez o segundo, nos acr�scimos.
Neymar entrou em campo no intervalo no lugar do volante Fernandinho e atuou na sua posi��o de origem - do lado esquerdo caindo para a faixa central. Ele se movimentou bastante e ajudou tamb�m na constru��o das jogadas.
A sele��o retornou ontem mesmo para Londres, onde continua a fase de prepara��o para o Mundial no CT do Tottenham. Antes da estreia na Copa da R�ssia, os comandados de Tite realizam um �ltimo treino, no pr�ximo domingo, diante da �ustria, em Viena.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia