Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 03 de junho de 2018.
Dia Mundial do Administrador de Pessoal.

Jornal do Comércio

Política

CORRIGIR

Justiça eleitoral

Notícia da edição impressa de 04/06/2018. Alterada em 03/06 às 19h55min

Bom Jesus elege novo prefeito em eleição suplementar

Diogo Grazziotin Dutra (PP) é o novo prefeito de Bom Jesus, na Serra gaúcha. Ele foi eleito ontem, na eleição suplementar realizada no município, após o indeferimento, pela Justiça Eleitoral, do registro de candidatura do prefeito eleito em 2016 Frederico Arcari Becker (PP), e seu vice, devido à declaração de sua inelegibilidade por improbidade administrativa. O pleito de ontem contou com 6.719 votantes, o que corresponde a 84% dos eleitores aptos a votar. Também participaram da disputa Diogo Kramer Boeira (PDT) e Lucimar Vanin Rodrigues (PSB). O prefeito eleito, Diogo Dutra, recebeu 49% dos votos válidos.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia