Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 28 de maio de 2018.
Dia da Saúde.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 29/05/2018. Alterada em 28/05 às 21h34min

Everton confirma status de peça-chave no Grêmio

A assistência de Everton para o gol de Thonny Anderson contra o Ceará, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, confirmou algo que muitos gremistas já sabiam: o camisa 11 é peça-chave no time de Renato Portaluppi neste ano. O passe no Castelão o fez igualar Luan no ranking dos "garçons" do Tricolor. Em gols marcados, ele também está colado no camisa 7, que há tempos é o principal jogador do Grêmio.
Everton chegou a cinco assistências em 2018, o mesmo número de Luan, e só fica atrás de Jael quando o assunto é deixar algum companheiro na cara do gol para marcar. Com 23 partidas disputadas na temporada, ele também está entre os jogadores que mais fizeram gols pelo Grêmio até aqui. Foram oito bolas na rede - mais uma vez, a mesma marca de Luan.
O desafio de amanhã, às 21h45min, na Arena, será contra o Fluminense. Para esta partida, Portaluppi deverá ter o retorno de Luan, que foi poupado em Fortaleza.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia