Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 22 de maio de 2018.
Dia do Apicultor.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Not�cia da edi��o impressa de 23/05/2018. Alterada em 22/05 �s 21h29min

Rodrigo Caetano � o novo diretor executivo colorado

Ap�s 10 anos, dirigente retorna ao Estado, onde trabalhou no Gr�mio

Ap�s 10 anos, dirigente retorna ao Estado, onde trabalhou no Gr�mio


/GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO/DIVULGA��O/JC
O Inter anunciou ontem seu novo diretor executivo de futebol. Ex-dirigente das categorias de base do Grêmio, Rodrigo Caetano teve sua contratação confirmada até o final de 2019. A apresentação oficial ocorrerá amanhã, após o treino.
Ainda na segunda-feira, depois da vitória sobre a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, a direção colorada indicava o acerto e aguardava apenas solucionar pequenas arestas. Tudo foi prontamente resolvido e Caetano deixa o Rio de Janeiro, após 10 anos na capital fluminense. O último clube em que o profissional trabalhou foi o Flamengo, do qual foi desligado no final de março. Caetano passou ainda por Vasco e Fluminense. Este último, inclusive, também tentou sua contratação.
O executivo chega para suprir a lacuna no quadro diretivo aberta com a saída de Jorge Macedo, desligado na semana passada. O vice-presidente de futebol Roberto Melo, mesmo sem citar o nome de Caetano, já dava indícios do acerto. "É um profissional que sabe se relacionar, dialogar com a imprensa. Vai ter toda condição de falar, dar entrevista, não vejo problema algum com isso. Acho até que em muitos momentos possa esclarecer questões técnicas e administrativas do dia a dia", comentou. Ex-atleta, Caetano começou carreira de dirigente nas categorias de base do Grêmio. Agora no arquirrival, busca resgatar sua melhor imagem após momentos turbulentos no Flamengo. 
Dentro de campo, a vitória sobre a Chapecoense por 3 a 0 trouxe a tranquilidade necessária para que Odair Hellmann siga seu trabalho. No próximo domingo, novamente no Beira-Rio, o Colorado enfrenta o Corinthians.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia