Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 22 de maio de 2018.
Dia do Apicultor.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 23/05/2018. Alterada em 22/05 às 21h29min

Rodrigo Caetano é o novo diretor executivo colorado

Após 10 anos, dirigente retorna ao Estado, onde trabalhou no Grêmio

Após 10 anos, dirigente retorna ao Estado, onde trabalhou no Grêmio


/GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO/DIVULGAÇÃO/JC
O Inter anunciou ontem seu novo diretor executivo de futebol. Ex-dirigente das categorias de base do Grêmio, Rodrigo Caetano teve sua contratação confirmada até o final de 2019. A apresentação oficial ocorrerá amanhã, após o treino.
Ainda na segunda-feira, depois da vitória sobre a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, a direção colorada indicava o acerto e aguardava apenas solucionar pequenas arestas. Tudo foi prontamente resolvido e Caetano deixa o Rio de Janeiro, após 10 anos na capital fluminense. O último clube em que o profissional trabalhou foi o Flamengo, do qual foi desligado no final de março. Caetano passou ainda por Vasco e Fluminense. Este último, inclusive, também tentou sua contratação.
O executivo chega para suprir a lacuna no quadro diretivo aberta com a saída de Jorge Macedo, desligado na semana passada. O vice-presidente de futebol Roberto Melo, mesmo sem citar o nome de Caetano, já dava indícios do acerto. "É um profissional que sabe se relacionar, dialogar com a imprensa. Vai ter toda condição de falar, dar entrevista, não vejo problema algum com isso. Acho até que em muitos momentos possa esclarecer questões técnicas e administrativas do dia a dia", comentou. Ex-atleta, Caetano começou carreira de dirigente nas categorias de base do Grêmio. Agora no arquirrival, busca resgatar sua melhor imagem após momentos turbulentos no Flamengo. 
Dentro de campo, a vitória sobre a Chapecoense por 3 a 0 trouxe a tranquilidade necessária para que Odair Hellmann siga seu trabalho. No próximo domingo, novamente no Beira-Rio, o Colorado enfrenta o Corinthians.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia