Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 07 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Not�cia da edi��o impressa de 08/05/2018. Alterada em 07/05 �s 22h49min

Ataque colorado se aproxima de 400 minutos sem gol

Quatro jogos inteiros, mais meia hora, resultando em um total de 390 minutos: esse � o tempo que�o Inter est� sem marcar um gol sequer. Desde o dia 15 de abril, quando Nico L�pez fez o segundo diante do Bahia, ningu�m mais balan�ou as redes. Ap�s a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, pelo Brasileir�o, o time ligou o alerta.
� consenso, por�m, que o Colorado fez ao menos um jogo em que merecia mais. Diante do Cruzeiro, a produ��o foi satisfat�ria, mas o goleiro advers�rio brilhou. Diante do Palmeiras, o time reclamou de um p�nalti n�o marcado em Nico L�pez e de um gol de Leandro Dami�o anulado. Somam-se a estes jogos a partida de domingo diante do Flamengo e�contra o Vit�ria, pela Copa do Brasil.
"Em casa, estamos propondo o jogo, tendo volume maior. Fora, temos dificuldades. Vamos trabalhar para melhorar esta situa��o, para n�o fazermos um jogo s� defensivo, e, quando recuperarmos a bola, possamos trocar passes e ter confian�a", afirmou o t�cnico Odair Hellmann.
Hoje pela manh�, o grupo inicia os trabalhos visando o Grenal de s�bado, �s 16h, na Arena.�Edenilson, lesionado, segue de fora.�William Potkker, suspenso, tamb�m � desfalque.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia