Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 25/04/2018. Alterada em 24/04 às 22h50min

Na apresentação, Lucca celebra volta da parceria com William Pottker

Pouco aproveitado no Corinthians, atacante vem por empréstimo

Pouco aproveitado no Corinthians, atacante vem por empréstimo


/RICARDO DUARTE/INTER/JC
O Inter realizou um desejo antigo ao apresentar ontem o atacante Lucca. O jogador de 28 anos celebrou a retomada da parceria de sucesso com William Pottker, com quem jogou na Ponte Preta. "Tivemos um grande começo no ano passado, levamos a Ponte à final do Campeonato Paulista, e é muito difícil conseguir isso. Depois que ele saiu, conversávamos sempre. É um grande amigo, e agora temos outro desafio pela frente", disse.
A volta da parceria com Pottker poderia ter ocorrido antes. No ano passado, o Inter já havia tentado a contratação de Lucca, mas este acabou decidindo ir para o Corinthians, onde foi pouco aproveitado.
O atacante, que assinou contrato até o meio de 2019, é, primeiramente, emprestado pelo Corinthians, mas depois fica livre para permanecer no Colorado. A estreia só depende da regularização do contrato no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ontem mesmo, após a apresentação, ele já treinou com o restante do grupo principal, que se reapresentou após a segunda-feira de folga. Quem também marcou presença foi o lateral Zeca, que será apresentado oficialmente hoje.
Enquanto os atletas realizavam uma movimentação tática, cerca de 40 torcedores protestavam, erguendo uma faixa pedindo a saída do vice de futebol, Roberto Melo. Além do dirigente, o atacante Nico López foi duramente criticado após perder um gol na cara de Danilo Fernandes durante a atividade. O Colorado volta a trabalhar na manhã de hoje. No domingo, a equipe enfrenta o Cruzeiro, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia