Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 24/04/2018. Alterada em 23/04 às 22h35min

Zeca é oficializado e assina contrato até junho de 2022

O lateral-esquerdo Zeca foi anunciado ontem pelo Inter, de forma oficial. Aprovado nos exames médicos, o jogador, que atua também pela direita e no meio-campo, assinou contrato até 30 de junho de 2022. A apresentação ocorre amanhã, após o treino da tarde.
O presidente do Santos, José Carlos Peres, já havia confirmado na semana passada a negociação, que consiste em uma troca em definitivo pelo atacante Eduardo Sasha. Segundo o dirigente, ficou definido que o Peixe fica com 50% dos direitos de Zeca, e o Inter, com metade dos de Sasha.
O time principal, que ontem folgou após a derrota para o Palmeiras, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, sereapresenta na tarde de hoje. Após o trabalho, o técnico Odair Hellmann recebe mais um reforço, o atacante Lucca, vindo do Corinthians. O próximo desafio será diante do Cruzeiro, domingo, às 19h.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia