Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Not�cia da edi��o impressa de 24/04/2018. Alterada em 23/04 �s 22h35min

Zeca � oficializado e assina contrato at� junho de 2022

O lateral-esquerdo Zeca foi anunciado ontem pelo Inter, de forma oficial. Aprovado nos exames médicos, o jogador, que atua também pela direita e no meio-campo, assinou contrato até 30 de junho de 2022. A apresentação ocorre amanhã, após o treino da tarde.
O presidente do Santos, José Carlos Peres, já havia confirmado na semana passada a negociação, que consiste em uma troca em definitivo pelo atacante Eduardo Sasha. Segundo o dirigente, ficou definido que o Peixe fica com 50% dos direitos de Zeca, e o Inter, com metade dos de Sasha.
O time principal, que ontem folgou após a derrota para o Palmeiras, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, sereapresenta na tarde de hoje. Após o trabalho, o técnico Odair Hellmann recebe mais um reforço, o atacante Lucca, vindo do Corinthians. O próximo desafio será diante do Cruzeiro, domingo, às 19h.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia