Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Alterada em 19/04 às 16h11min

Presidente do Santos confirma troca de Zeca por Eduardo Sasha com o Inter

Colorado terá 50% dos direitos econômicos de Zeca (foto) e cederá 50% dos direitos de Sasha

Colorado terá 50% dos direitos econômicos de Zeca (foto) e cederá 50% dos direitos de Sasha


IVAN STORTI/SANTOS FC/DIVULGAÇÃO/JC
O presidente do Santos, José Carlos Peres, confirmou nesta quinta-feira (19) a troca do lateral Zeca por Eduardo Sasha, atacante que pertence ao Internacional. Na entrevista coletiva convocada para comentar as acusações de casos de pedofilia na base do clube, o dirigente falou sobre a negociação e garantiu que ela teve um final feliz.
"Nós fechamos de vez a troca do Zeca com o Sasha, hoje", afirmou. A negociação vinha se desenrolando nas últimas semanas. De acordo com Peres, o Santos vai manter 50% dos direitos econômicos de Zeca, assim como o Inter terá 50% dos direitos de Eduardo Sasha.
"A negociação foi benéfica para o Santos e para o Internacional. O Sasha já está jogando com a gente, tem correspondido. O Zeca é um grande jogador, foi campeão olímpico, teve uma indisposição com a gestão anterior e ficou meses sem jogar. Foi uma 'ginástica' para conseguir fechar esta negociação", comentou.
Zeca chegou a ficar perto de Flamengo e Corinthians, mas os clubes recuaram diante do imbróglio judicial e da promessa do Santos de que cobraria a multa rescisória do jogador. O lateral, então, retirou a ação na Justiça, o que facilitou o desfecho das conversas entre o clube paulista e o Inter.
Assim, Zeca voltará a atuar, após meses afastado pela disputa com o Santos. Por outro lado, o clube alvinegro vai manter o atacante Eduardo Sasha, que se encaixou bem no time e tem realizado boas exibições nesta temporada.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia