Desde que chegou ao Inter, Nico López ainda não conseguiu se firmar. Uma das mais caras contratações do clube - ¤ 4 milhões por 50% dos direitos do atleta -, ele brilhou na estreia colorada no Campeonato Brasileiro, ao fazer os dois gols da vitória sobre o Bahia. E, para dar sequência ao bom momento, o uruguaio deseja voltar a ser titular.
"Espero continuar da mesma maneira, fazendo gols e dando alegrias para o torcedor do Inter. Hoje em dia, o futebol mudou, tem que correr, marcar. Eu não estava acostumado. Meus companheiros e o treinador estão me ajudando. Acho que estou melhorando", disse.
No treino de ontem, os titulares ficaram na academia, enquanto os reservas realizaram um trabalho em campo reduzido. O centroavante Leandro Damião segue de fora, com atividades de recuperação física. Já o atacante Rossi teve diagnosticada uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda e para por pelo menos quatro semanas.
O grupo embarca hoje para Salvador, onde na quinta-feira enfrenta o Vitória, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Colorado venceu por 2 a 1.