Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

inter

10/04/2018 - 12h18min. Alterada em 10/04 às 12h27min

Internacional recebe sondagens do exterior e pode vender Sasha no meio do ano

Clube pode vender o atacante já no meio deste ano

Clube pode vender o atacante já no meio deste ano


RICARDO DUARTE/Inter DIVULGAÇÃO/JC
Folhapress
O Internacional recebeu duas sondagens de clubes do exterior pelo atacante Eduardo Sasha, de 26 anos, cedido ao Santos por empréstimo. O clube pode, inclusive, vender o jogador já no meio deste ano.
Conforme apurou a reportagem, as investidas são do Cruz Azul, do México, e da Udinese, da Itália. Sasha tem passaporte comunitário e não contaria como estrangeiro na Europa.
Emprestado ao Santos até dezembro deste ano, o jogador tem se destacado e até poderia ser envolvido numa negociação envolvendo o lateral Zeca. No entanto uma pedida alta dos santistas para compor acordo gerou recuo do Internacional.
Esta porta ainda não foi fechada. O clube colorado dá prioridade ao Santos em caso de negociação envolvendo Zeca e abrirá negociação com os outros clubes apenas depois de estancar tal possibilidade.
Caso o Inter acerte a venda de Sasha para uma equipe estrangeira, caberá ao Santos igualar ou superar a proposta em um prazo de até 48 horas. Ainda não houve oferta oficial.
Em contrato com o Santos, a cláusula de compra dos direitos de Eduardo Sasha é de 7 milhões de euros (R$ 29,5 milhões).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia