Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 29 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 30/04/2018. Alterada em 27/04 às 20h05min

Café do Porto recebe a exposição 31 dias a nanquim

YUJI SCHMIDT/DIVULGAÇÃO/JC
A partir desta terça-feira, o Café do Porto (Padre Chagas, 293) recebe a exposição 31 dias a nanquim, assinada pelo artista Yuji Schmidt. Os 31 trabalhos ficam no estabelecimento até 23 de maio (com visitação de segunda a quinta-feira, das 8h às 22h; nas sextas-feiras e nos sábados, das 8h às 23h; e nos domingos, das 9h às 22h). São desenhos feitos a nanquim e acrílica sobre papel.
A mostra foi planejada para ser vista de duas formas: presencial/física e remota/digital. Assim, o convite estende-se a contemplar ambas as versões simultaneamente (no Café do Porto e pelo Instagram:
@yujischmidt) e refletir qual versão é a obra final: digital ou física?
Os temas de cada obra são diversos, assim como os estilos e soluções utilizados, como desenho realista, autorretrato, surrealismo, cartoon ou mesmo abstracionismo. Embora as versões físicas e digitais sejam, em princípio, as mesmas imagens, apresentam também diferenças no resultado de experienciar seus pares.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia