Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 26 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 27/04/2018. Alterada em 26/04 às 17h47min

Santander Cultural tem atrações de artes, mágica e cinema no domingo

Sessões do filme O pequeno príncipe integram programação

Sessões do filme O pequeno príncipe integram programação


/SANTANDER CULTURAL/DIVULGAÇÃO/JC
O Santander Cultural oferece uma programação variada de artes, mágica e cinema neste fim de semana. Das 13h às 19h, ocorre o primeiro Domingo Cultural de 2018, com ações gratuitas para todas as idades.
Em duas edições, das 14h às 14h45min e das 16h às 16h45min, Simone Dornelles e Priscila Bortoletti realizam contação de histórias em libras na biblioteca. Na faixa das 14h às 16h30min, o Coletivo Tramando Arte oferece a Oficina de abayomi, que irá recriar as bonecas confeccionadas por mulheres africanas com pedaços de suas saias enquanto foram trazidas em navios da África.
O espetáculo de mágica Abracadabra começa às 17h, com o psicólogo e arteterapeuta Jean Crapanzani. Em três horários, às 14h, 15h e 16h, acontecem as oficinas de carimbo, ministrada pela ilustradora Yris Tanaka, e técnicas de bordado sobre papel, com o jornalista Ricardo Rodrigues, especialista no tema.
A programação inclui ainda três sessões do filme O pequeno príncipe, versão para o cinema da obra de Antoine de Saint-Exupéry, às 13h30min, 15h e 17h, com retirada de senhas 30 minutos antes de cada sessão; e visitações mediadas à Bienal, que acontecem das 13h30min às 14h30min e das 15h às 17h.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia