Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 01 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

CORRIGIR

leitura

Notícia da edição impressa de 30/04/2018. Alterada em 01/05 às 17h30min

Livro mostra papel do STF e do STJ nas questões sobre prova de fatos

O livro trata do papel do STF e do STJ nas questões que tratam da prova de fatos. Explica em que medida e em quais situações poderiam os tribunais acolher um recurso que trata de questão probatória. É útil ao profissional que busca que seus recursos sejam analisados pelos tribunais superiores em questões que envolvam provas. A obra traz uma análise aprofundada das Súmulas nº 279 do STF e nº 7 do STJ. Ainda aborda exemplos concretos como a prova da paternidade por exame de DNA, a revisão do valor da indenização por danos morais e do valor dos honorários advocatícios sucumbenciais irrisórios ou excessivos, e casos em que se afirma que a decisão das instâncias ordinárias não é equivocada.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia