Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 26 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 27/04/2018. Alterada em 26/04 �s 17h27min

Atividades celebram anivers�rio da Biblioteca P�blica do Estado

Das 16h às 18h de domingo, a Biblioteca Pública do Estado (Riachuelo, 1.190) é palco para o pré-lançamento do projeto Art wear: arte vestível by Jeannine Krischke. A atividade integra as comemorações dos 127 anos da instituição. O evento conta também com o recital Três tenores in concert, e a entrada é franca.
Às 16h acontece uma visita explicativa aos espaços do prédio, que serviu de inspiração para a artista na criação das peças. O material vai estar exposto e à venda, com parte da renda revertida à biblioteca. Já o recital inclui um repertório com trabalhos de compositores italianos, espanhóis e norte-americanos, como Tosti, Cardillo, Leocavallo, De Curtis e Sorozobal, entre outros. A interpretação fica a cargo de Eduardo Bighelini, Roger Scarton e Isaías da Costa, e participação especial ao piano de Sílvio Corrêa.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia