Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 25 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 26/04/2018. Alterada em 25/04 �s 16h26min

Sucesso dos anos 80, Os Eles faz show no Royal Black Pub nesta quinta

Grupo encerrou as atividades em 1988, mas retornou aos palcos em 2017

Grupo encerrou as atividades em 1988, mas retornou aos palcos em 2017


CARANGACCI M�SICA/DIVULGA��O/JC
Sucesso dos anos 1980, a banda Os Eles está de volta, 30 anos depois. Além de Leandro Branchtein (voz), Dannie Dubin (guitarra) e Leo Henkin (guitarra), da formação original, Artur Saute (baixo), Gabriel Gottardo (teclados) e Sidney Schames (bateria) foram adicionados na formação, já que os outros integrantes não moram mais em Porto Alegre. A nova apresentação ocorre nesta quinta-feira (26), no Royal Black Pub do Dado Bier Bourbon Country (Túlio de Rose, 80), às 21h, com ingressos a R$ 60,00.
O grupo, que encerrou as atividades em 1988, mas retornou aos palcos em 2017, é conhecido pelo bom humor, letras politizadas e apresentações cênicas, tendo tido contribuição de Nico Nicolaiewsky, diretor da primeira turnê. Os Eles teve destaque em rádios de todo o Brasil, com hits como Só imagem, Silicone, R.U. e American Way of Life; e já dividiu o palco com artistas como Legião Urbana, Paralamas e RPM.
A banda ainda conta com a ajuda do amigo de infância e produtor Ilton Carangacci. O repertório terá também a música A corrente, poema musicado de Carlos Drummond de Andrade.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia