Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 25/04/2018. Alterada em 24/04 às 17h22min

Empoderamento feminino contemporâneo é tema de exposição em Porto Alegre

Mostra Quem és tu, mulher!, de Evelin Wisniewski, abre nesta quarta no Espaço Cultural 512

Mostra Quem és tu, mulher!, de Evelin Wisniewski, abre nesta quarta no Espaço Cultural 512


REPRODUÇÃO/JC
Tem abertura nesta quarta-feira (25), às 19h, a mostra Quem és tu, mulher!, da escultora, pintora e designer Evelin Wisniewski. Os trabalhos podem ser vistos no Espaço Cultural 512 (João Alfredo, 512) até 25 de maio. O espaço funciona de segundas a sextas-feiras, das 11h30min às 14h30min, e possui programação noturna variada de terças-feiras a domingos - com cobrança de ingressos.
A ideia dos trabalhos é retratar o empoderamento da mulher contemporânea e a sua relação com o consumo e a sustentabilidade. Para o desenvolvimento das obras, a artista contou com materiais reutilizados, como resíduos de origem domiciliar. Outros elementos da produção são metais retirados de madeiras coletadas, retalhos de costura, lençóis claros e lixas - além de tintas acrílicas, tintas naturais e a água de lavagem dos pincéis.
A abertura da exposição ocorre junto à programação do projeto Quarta Livre, voltado à promoção da cultura livre, autoral e à ampliação da rede de conhecimento coletivo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia