Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 24/04/2018. Alterada em 23/04 às 17h02min

Diva do jazz, Diana Krall se apresenta no Araújo Vianna nesta terça

Cantora e pianista canadense é a única a ter oito álbuns de estreia no topo da Billboard Jazz Albums

Cantora e pianista canadense é a única a ter oito álbuns de estreia no topo da Billboard Jazz Albums


OPUS/DIVULGAÇÃO/JC
Diana Krall apresenta a turnê do seu novo disco Turn up the quiet nesta terça-feira (24) às 21h, no Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685). Os ingressos custam de R$ 150,00 a R$ 700,00.
A cantora e pianista de jazz canadense é a única a ter oito álbuns de estreia no topo da Billboard Jazz Albums. Vencedora de cinco prêmios Grammy, Diana começou a tocar piano aos quatro anos, mas alcançou sucesso internacional apenas nos anos 1990.
Lançado no ano passado, Turn up the quiet é o décimo quarto álbum da artista. Após o show na capital gaúcha, Diana passa ainda por Curitiba (26 de abril) e São Paulo (28 de abril).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia