Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 22 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 23/04/2018. Alterada em 20/04 às 17h13min

Poetas se reúnem para sarau na Aldeia nesta segunda

O poeta Diego Grando é o convidado desta segunda-feira (23) do sarau Oito em ponto, que começa às 20h, na Aldeia (Santana, 252). Ao seu lado, reúnem-se os também poetas Guto Leite e Leonardo Antunes, que participam de uma roda de leituras de poemas locais. A entrada é franca.
O evento acontece sempre na última segunda-feira do mês, mas teve sua edição antecipada devido ao feriado na próxima semana. As leituras se completam com vinho, cerveja e drinks no local. Nascido em Porto Alegre, Diego Grando já publicou os livros Desencantado carrossel, Sétima do singular e o in-fólio 25 Rua do Templo/ Palavra Paris.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia