Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 25/04/2018. Alterada em 24/04 às 17h27min

Prévia da FestiPoa Literária, sarau feminino acontece nesta quarta no Agulha

Evento será mediado por Deborah Finocchiaro e Roger Lerina

Evento será mediado por Deborah Finocchiaro e Roger Lerina


LUCIANE PIRES FERREIRA/DIVULGAÇÃO/JC
A terceira edição do Sarau Voador - Literatura e improvisos transcriados acontece nesta quarta-feira (25), às 20h, no Agulha (Conselheiro Camargo, 300). Com o tema Mulherio na Festipoa Literária, o evento funciona como um aquecimento para a 11ª FestiPoa Literária, que se inicia no dia 2 de maio. Os ingressos custam R$ 10,00 mais um livro de literatura em boas condições, que será doado à ONG Cirandar.
Quem participa do sarau são os escritores Nati Gaspa e Jeferson Tenório, anfitrião da FestiPoa neste ano, a artista e performer Andressa Cantergiani, a também atriz e cantora Denizeli Cardoso (DNZL) e a cineasta e curadora do Cine Iberê, Marta Biavaschi. Mediados por Deborah Finocchiaro e Roger Lerina, os convidados irão ler trechos de obras escritas por mulheres, além de cantar e interpretar textos femininos sutis e, ao mesmo tempo, fortes que abordam a luta por reconhecimento, espaço e igualdade.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia