Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 22 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 23/04/2018. Alterada em 20/04 às 17h11min

Novo álbum de Gabriel Dalla Costa começa a ser vendido na Livraria Bamboletras

Edição especial e limitada inclui cinco músicas inéditas e uma segunda versão da faixa Eu te amo

Edição especial e limitada inclui cinco músicas inéditas e uma segunda versão da faixa Eu te amo


SALOMÃO CARDOSO/DIVULGAÇÃO/JC
Já disponível nas plataformas digitais, chegou a vez de lançar na versão física. O músico Gabriel Dalla Costa é o responsável pelo álbum em formato EP Ela não é seu, que começa a ser vendido nesta segunda-feira (23) na Livraria Bamboletras (Lima e Silva, 776), por R$ 15,00.
Lançada em 2017, esta é uma edição especial e limitada, que inclui cinco músicas inéditas e uma segunda versão da faixa Eu te amo. A ideia de ter o CD na forma física surge a partir de pedidos de fãs e também da vontade do artista "em ter o material em mãos, podendo explorar o encarte e captar nuances do trabalho e da arte que complementam a música". Ele foi gravado no Estúdio Soma de Porto Alegre e masterizado no Sterling Studios, de Nova Iorque.
As faixas são inspiradas em episódios vividos pelo músico. Dalla Costa cita nomes como Vinicius de Moraes, Fernando Pessoa, Nietzsche, entre outros, como influências para as suas composições.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia